BitLuso participa concurso ideias e negócios Cascais

A Bitluso teve a oportunidade de participar na 18ª edição do Concurso de Ideias e Negócios de Cascais (CINC), uma iniciativa promovida pela DNA Cascais em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, que apoia o empreendedorismo e a inovação no concelho.

Entre dezenas de projetos inscritos, a Bitluso destacou-se e foi selecionada como semifinalista, um reconhecimento que reforça a relevância e o potencial do nosso projeto no ecossistema de startups em Portugal.

O 18.º Concurso de Ideias e Negócios de Cascais (CINC) chegou ao seu final nesta quinta-feira, 3 de abril, com a revelação do projeto vencedor desta edição, numa sessão que decorreu no auditório da DNA Cascais, em Alcabideche.

Promovido pela DNA Cascais, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, o Concurso de Ideias e Negócios de Cascais é uma iniciativa que visa captar ideias de negócio e facilitar o acesso a fontes de financiamento, promovendo projetos inovadores em setores de atividade com forte potencial de crescimento. A sessão final contou com a presença de Nuno Piteira Lopes, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Frederico Nunes, vereador da autarquia, José Filipe Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, e André Melo, diretor-geral da DNA Cascais.

Esta participação representou para a Bitluso não apenas um momento de validação, mas também uma oportunidade de apresentar a nossa visão — tornar os pagamentos em criptomoedas acessíveis, simples e seguros para todos os comerciantes e consumidores em Portugal, promovendo a inovação tecnológica.

Agradecemos à organização, mentores e júri do CINC por esta oportunidade e a todos os que têm acompanhado o crescimento da Bitluso. Este é apenas o início da nossa jornada para transformar a forma como Portugal paga e recebe em Bitcoin ⚡

Ver todas as publicações
Anterior
Anterior

Como aceitar pagamentos em Bitcoin no Shopify

Próximo
Próximo

Como aceitar pagamentos em criptomoedas em Portugal